Cicles Hoffmann

Tabela de Eventos

Competição

Titulo

Brasil Ride Warm Up Botucatu 2016 #4 - Rock Waltrick

Depoimento do Rock Waltrick


O maior evento do esporte autdoor do Brasil, com a participação de atletas de 180 cidades, 25 estados e 5 países, sendo que na categoria pró, largaram 800 atletas. 

Com certeza a competição mais difícil da qual eu participei! É claro que eu tinha a pretensão de subir no pódio, mas por outro lado, tinha receio de não conseguir completar a prova, especialmente porque no terceiro dia, o mais duro, com cinco subidas gigantescas seguidas de trilhas extremamente técnicas haviam dois pontos de corte, caso o atleta não conseguisse chegar no km 55 e no 80 dentro do tempo estipulado. 

Felizmente eu havia me preparado adequadamente e montei uma estratégia com hidratação e alimentação de forma que me dava uma condição autossuficiente.  E ao final não pude me conter de alegria ao completar com um tempo acumulado de 11 hr e 06 min e na terceira posição dentro da categoria. 

Agora já estou pensando na edição Brasil Ride de Floripa, que vai ser realizada em breve.





Nenhum comentário

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.