Cicles Hoffmann

Tabela de Eventos

Competição

Titulo

Nuts bar: sabor inigualável! :)

Desde que comecei a parceria com a Banana Brasil e troquei os lanches que fazia pelas barrinhas de frutas e depois de cereais, comecei a emagrecer, principalmente em função desta alimentação mais saudável proporcionada pelas barrinhas e também pelos exercícios físicos vindo das pedaladas.

Já experimentei quase toda a linha de produtos da Banana Brasil e gostei de todas a barrinhas experimentadas! Algumas mais em função do sabor, outras mais em função dos benefícios que elas proporcionam.

Em janeiro de 2015,  tive o grande prazer de experimentar as barrinhas da linha Nuts bar! Olha, entre todas, para mim, esta é a mais saborosa, deliciosa e gostosa até o momento! Tanto elogiei, que meu colega de serviço, que curte barras de cereais, experimentou uma Nuts bar que disponibilizei para ele, compartilhou da minha opinião e disse-me que nunca tinha comido uma barra tão gostosa como essa! 

Para você saber um pouco mais sobre esta deliciosa barrinha, veja a figura abaixo e/ou clique aqui. Mas somente experimentando uma Nuts bar para se ter uma ideia do que estou falando! :)



Nenhum comentário

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.