Cicles Hoffmann

Tabela de Eventos

Competição

Titulo

FREE FORCE RACE TEAM – GP Ravelli 2014 - 1ª Etapa

No próximo domingo 09 de fevereiro, acontece na cidade de Itupeva/SP a primeira etapa de um dos maiores eventos do MTB do Brasil, o GP Ravelli.

São mais de 1200 atletas, divididos em 14 categorias PRÓ e 17 categorias SPORT. O circuito conta com 45km de distância e 937m de elevação, isso para a categoria PRÓ, onde Valmor (Elite) e Érick (Junior) largam.

VALMOR HAUSMANN está preparado, teve evoluções importantes na última semana em seus treinos e vem se preparando para estar entre os 10 primeiros de sua categoria, que é a mais disputada do evento, já que grandes atletas estão presentes.
“Estou preparado, nesta última semana evoluímos meus treinos e sinto que estou cada vez melhor, não só fisicamente, mas também mentalmente. Ano passado concluí o GP Ravelli com a 4ª colocação geral e isso é muito bom, pois vou para a temporada 2014 com mais confiança. Temos vários atletas de respeito andando neste evento e eu também não conheço o circuito deste ano, o que torna tudo muito mais emocionante. Quero concluir entre os 10 primeiros, vamos nessa!” Completa o atleta Free Force Race Team.

ÉRICK BRUSKE vem para mais uma boa participação, já que no ano de 2013 foi campeão em sua antiga categoria – Juvenil. Este ano Érick estreia na categoria júnior, um nível acima, com atletas um pouco mais velhos e com mais força, porém nada que assuste o campeão brasileiro.

“Sei da dificuldade e do nível dos outros atletas, porém estou focado em meu desempenho, tive alguns problemas no último final de semana, porém faz parte, todo mundo fura pneu e isso não tem jeito. Venho me preparando cada vez mais e quero colher ótimos frutos nesta nova temporada, com nova categoria e novos objetivos. É isso, torçam por mim, vamos lá!”. São as palavras do garoto de 17 anos e campeão brasileiro de Mtb, Pista e Contra-relógio.

A FREE FORCE RACE TEAM tem o apoio dos parceiros Happy Bike Bicicletas, Wester, Della Sports, Bike Speck e Specialized.

Nenhum comentário

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.