Cicles Hoffmann

Tabela de Eventos

Competição

Titulo

Audax Floripa 200 Km e Desafio 100 Km

Segue Convite!


Venha participar do brevet mais charmoso do Brasil, a prova festiva que reúne “Audaxiosos” do Brasil inteiro no cenário deslumbrante da ilha de Santa Catarina.
  • Data: 28/04/2013 (domingo)
  • Horário da largada: 6 hrs (da manhã)
  • Local: Avenida Madre Benvenuta, no pátio da PortoBello Shop, ao lado do Shopping Iguatemi.
  • Site Oficial
Para saber mais informações sobre como foi o último Audax Floripa 200 Km (em dezembro de 2012) veja os links abaixo:

Clique aqui para se inscrever no Audax ou no Desafio!


16 comentários

  1. Ola,ja fiz a inscrição e gostaria de saber se tem algum Kit. ??? Camiseta do Evento ??? Colete Refletivo??? e tals???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Mauro!

      Não pertenço à organização do evento, mas, baseando-me nas 4 participações q tive, posso dizer o seguinte:
      . O kit atleta dá direito à uma camisa normal alusiva ao evento (não é camisa de ciclista) e alguns brindes (adesivos, barrinha de ceral, pastilha de isotônico) q variam de ano para ano. Meias nunca ganhei.
      . Colete refletivo: vc tem q providenciar. Normalmente vendem durante o congresso técnico, no dia anterior ao evento, mas o melhor é vc já comprar antes(algo entre R$ 10 e R$ 15).

      Se quiser contactar a organização do Audax Floripa, use o email informacoes@audaxfloripa.com.br.

      CicloAbraços!

      Excluir
    2. Oi! Quando fiz minha inscrição não tinha a opção da camisa e ciclismo, mas eu gostaria de adquirir.
      Alguém sabe como fazer isto?
      Abraço!
      Obrigada!
      Daniela.

      Excluir
    3. Olá Daniela!

      O melhor a fazer é contactar a organização do Audax Floripa através do email informacoes@audaxfloripa.com.br.

      Espero que possam ajudá-la.

      CicloAbraços!

      Excluir
  2. Boa tarde eu estou querendo participar deste audax 200km em floripa, pratico mounatin bike as 24 anos e la sem vão alguns titulos e muitsa histórias,este ano estou focando meus treinos numa prova na costa rica a famosa LA RUTA DOS CONQUISTADORES, mas muitos amigos me falam deste audax, e gostaria de umas dicas de você se precisa de algum outro tipo de treinamento, meus treinos de mtb giram em torno de 80 a 130km , e o que me preocupa um pouco é a questão do ritimo de prova, se puder me ajudar m,eu e-mail é rogerio.rebinski@ecovia.com.br, desde ja grato pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rogério,

      Acredito que vc, em função de seus treinos, conseguirá completar os 200 Km sem problemas. Para pedalar esta distância, vc tem 13:30 hrs. Sendo assim, mantendo uma média de 16 km/h, vc completa o percurso e ainda tem 1 hr disponível para as paradas ou mesmo para uma troca de um eventual pneu furado.
      O importante é completar o percurso num prazo máximo de 13:30, sendo q o primeiro a completar ou o último conquistarão o mesmo: o Brevet.
      Precisando de mais informações, mande email para biker@pedalafloripa.com
      Pode vir participar deste Audax 200 Km, num dos locais mais lindos do Brasil !

      Abraços!

      Excluir
  3. Boa tarde meu amigo pela resposta, ja fiquei bem mais animado em relação a prova, eu gerei meu boleto na sexta -feira e paguei hoje no caixa eletronico e não na boca do caixa, pois a fila era enormeeeeeeeee, minha duvida é a sguinte, eu devo levar este comprovante de pagamento e , pois ali no caixa eletronico passasse o codigo de barras e não é feito a autenticação mecanica, isso não tem problema em relação ao meu pagamento? também estou tentando reservas em hoteis que esta no site da prova e muitos hotei não estão sabendo da prova e me passaram o preço nornal deles,você conhece alguém responsavel pela prova que possa dar uma orientação a respeito disto, desde ja grato pela atenção

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Fiz minha inscrição no Audax 200 e estou com uma dúvida quanto a iluminação, utilizo LED (Pisca-Pisca de Silicone com 2 LEDs), gostaria de saber se são válidos ou preciso utilizar um "farol" dianteiro? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Henrique,
      Melhor vc resolver esta dúvida com a organização (informacoes@audaxfloripa.com.br).
      O que sei dizer é que a organização pede para a luz traseira ficar contínua, sem piscar.
      Em relação ao farol dianteiro, na minha opinião, vc poderia adquirir um simples (acho q encontra até de R$ 15,00), ao invés de usar este de silicone q não deve iluminar muito.

      Excluir
  5. Boa noite meu amigo, por gentileza me tire mais uma duvida este AUDAX 200KM DE FLORIPA vai ser só asfalto ou vai ter estrada de chão também, pois preciso desta infromação paras saber que pneu usar, desde ja grato pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Rogério!

      Somente asfalto, mas com alguns trechos de paralelepípedos e outros de lajotas. Muitos competidores participam usando speeds.

      Abraços!

      Excluir
  6. Parceiro,

    Que pneus recomenda para nosso Audax
    Minha máquina é MTB29

    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiago!

      Conheço amigos q colocaram pneus 1.15 e outros pneus 1.5 para participarem desta prova. Vai do 'gosto do freguês'. Como tem a galera que vai de speed, pode-se perceber que qualquer tipo de pneu é aceito. Não sei se é impressão minha, mas vejo mais bikers com pneus finos tendo problema com furos do que os outros.

      Se você quiser fazer em um tempo menor, os pneus finos rendem mais. Se estiver afim de curtir o trajeto, pneus semi-slick 1.75 talvez sejam os melhores.

      CicloAbraços! :)

      Excluir
  7. Bom dia amigo, por gentileza me tire uma duvida, mais uma, aonde vai ser a entrega de numeros e kits e que horário vai começar estas entregas e vai até que horas, e aonde será pois não tem nada do site oficial ou não achei no site, desde ja grato pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rogério!

      Tudo o q vc perguntou e mais algumas infos se encontram neste link:
      http://audaxfloripa.com.br/blog/

      Tem sobre a Retirada dos Kits, Largada, Congresso Técnico, Jantar de Massas.
      Se tiver alguma dificuldade, por favor, me avise (posso enviar por email se vc quiser).

      CicloAbraços!

      Excluir
    2. Boa noite grato pela resposta, me encontrei no site , obrigado pela atenção,espero te encontrar na prova para trocarmos histórias

      Excluir

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.